sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festival de Artes de Areia, na PB, terá shows de Tulipa Ruiz e Elba Ramalho


13ª edição do festival começa no dia 28 de agosto.
Shows de Elba e Tulipa acontecem nos dias 30 e 31, respectivamente

Artes plásticas, dança, teatro, audiovisual e música estarão presentes no 13ª Festival de Artes de Areia, cidade localizada no Brejo paraibano, que começa no dia 28 de agosto com a realização oficinas. Entre os artistas que integram a programação musical do festival estão nomes consagrados na música brasileira, como a paraibana Elba Ramalho e revelações como a paulista Tulipa Ruiz, vencedora do prêmio Multishow de Música Brasileiro como melhor cantora em 2011.

Elba Ramalho será reponsável por fazer o show de abertura, na quinta-feira (30) às 22h no palco principal. No dia seguinte é a vez de Tulipa Ruiz se apresentar no mesmo palco e horário. A cantora paulista apresentará no seu show músicas do primeiro álbum “Efêmera” de 2010 e do mais novo trabalho “Tudo Tanto”, lançado em julho deste ano.

O Festival de Artes de Areia é realizado pelo governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Cultura. O objetivo do festival é democratizar o acesso às artes, através de apresentações gratuitas em espaços abertos e de fácil acesso a população em todas as linguagens: artes visuais, audiovisual, cultura popular, circo, dança, literatura, música e teatro. Este ano, o Festival tem o tema “Eu, Você e os Outros”, em homenagem ao centenário do "EU", única obra de poesia do paraibano Augusto dos Anjos.

A programação musical do festival se encera no sábado, 1º de setembro, com o show de Antônio Nóbrega, que apresentará um repertório reunindo seus últimos 15 anos de atividade artística. Toda a programação do festival é gratuita.


Progamação Musical - Festival de Artes de Areia 2012

Quinta-feira, 30 de agosto
Palco Principal
22h - Elba Ramalho

Sexta-feira, 31 de agosto

Palco Principal
22h - Tulipa Ruiz

Sábado, 1° de setembro

Palco Principal
22h - Antônio Nóbrega




Luciano Soares



Nenhum comentário: