QUEM SOMOS

Germano Soares tem 22 anos (vinte e dois anos), signo de Leão, moreno, radialista! Trabalha no rádio desde 2005 quando iniciou sua carreira na rádio comunitária Areia FM 87,9Mhz como operador de áudio. Logo passsou a integrar a equipe da rádio como locutor, sendo o mais jovem da cidade na época com apenas 15 anos (quinze anos). Mostrando grande talento nos microfones, logo assume uma posição de destaque chegando a apresentar vários programas de forma alternada.

Em 2007 foi convidado para a Rádio Jardim AM, onde desempenhou várias funções, apresentando programas populares como: Show do Brega, Roberto Especial e Show da Manhã. E em 2009, ano que o grupo do então deputado Arthur Cunha Lima adquiriu a rádio, Germano Soares passou a ser o principal nome do jornalismo da emissora, ficando a frente do Jornal 1550 por um ano ao lado do Radialista Pedro Júnior, quando a rádio foi passada para as mãos de outro empresário.

Em Março de 2011 foi convidado pelo Prefeito de Areia, Dr Elsinho, para apresentar um programa de prestação de contas da administração entitulado Areia em Sintonia!

 
Luciano Soares tem 22 anos (vinte e dois anos), signo de Áries, universitário do curso de Licenciatura Plena em Matemática na UEPB! Blogueiro, desde cedo começou a gostar de escrever sua opinião na internet criando um blog que logo veio a não ser colocado a frente. Em Novembro de 2010, resolveu criar um novo blog chamado Bloger Total, ao qual ainda existe e é um sucesso no mundo nerd/geek! Hoje, ele se juntou ao radialista Germano Soares para lhe trazer a notícia de um jeito diferente de ver os fatos. Juntos criaram o PAGE, a sua página eletrônica!