terça-feira, 16 de outubro de 2012

UFPB publica gabarito preliminar de concurso para servidores

Mais de 20 mil pessoas realizaram as provas para provimento de 149 vagas.
Gabarito oficial deverá ser divulgado no dia 23 de outubro.

 

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou na manhã desta terça-feira (16) as provas e o gabarito preliminar do concurso público para preenchimento de 149 vagas em cargos técnico-administrativos da instituição. Confira aqui para as informações.

Segundo a universidade, mais de 20 mil pessoas realizaram a seleção na manhã e tarde do último domingo (14), em João Pessoa, para cargos de nível Médio e Superior.

A previsão da UFPB é divulgar o gabarito definitivo no dia 23 de outubro, a partir das 18h, no site www.ufpb.br/concursos. A previsão de publicação do resultado final do concurso é dia 9 de novembro.

O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio) com 52 vagas no Campus de João Pessoa com 14.319 inscritos, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. Já o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental) foi o que registrou a maior concorrência, com 828 inscritos para uma única vaga.

Para os que vão participar dos cargos de Redator, Químico, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Auxiliar de Veterinária e Zootecnia será aplicada uma segunda prova Teórico-Prática, de caráter eliminatório e classificatório. A relação dos candidatos habilitados à prova teórico-prática, data e critérios de aplicação da avaliação serão divulgados no dia 23 de outubro. 


Fonte: G1 Paraíba


Luciano Soares
 

Nenhum comentário: