sábado, 6 de outubro de 2012

Bananeiras, Areia e Alagoa Grande ganham destaque na revista TAM nas Nuvens


O ‘Destino Paraíba’ vai ser destaque da revista TAM nas Nuvens, que é distribuída para os passageiros em voos da TAM Linhas Aéreas. A atriz Bruna Thedy e o DJ Fábio Ock desembarcam em João Pessoa, nesta sexta-feira(5), para produzir uma reportagem especial para a edição de novembro. A vinda da equipe ao Estado é resultado de uma ação da empresa Mais Brasil Receptivo, com apoio logístico da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A reportagem deverá ser publicada na seção Viajantes.

De acordo com Fernanda Schwermann, diretora comercial da Mais Brasil Receptivo, o roteiro tem início a partir de João Pessoa, utilizando o slogan da PBTur, que enaltece a cidade como um roteiro “Muito mais que sol e mar”. Os dois artistas pretendem buscar alternativas de roteiros pelo interior do Estado, cruzando a região do Brejo (Areia, Alagoa Grande e Bananeiras), passando por Campina Grande. Na cidade, está agendada uma  visita a ‘Casa do Cumpade’, no distrito de Galante, que é uma opção de lazer para se curtir o genuíno forró pé de serra, com escala ainda em Cabaceiras.

Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, as ações em parceria com a TAM Viagens têm sido bastante positivas para o ‘Destino Paraíba’. A executiva aponta que a revista tem aberto importantes espaços para divulgação dos roteiros paraibanos, inclusive, com a produção de dois vídeos, que já foram exibidos aos passageiros, sobre João Pessoa e o Maior São João do Mundo. “Temos sido um destino bastante prestigiado pela TAM”, enfatiza a dirigente.

Ruth Avelino destaca ainda que as publicações da revista TAM nas Nuvens também chegam aos passageiros do setor internacional, já que ela é impressa com tradução para o inglês. “Sem dúvida é uma ação que amplia a divulgação da Paraíba, especialmente, para um público que viaja muito e que pode optar em conhecer nossas belezas naturais”, disse. A executiva lembra, no entanto, que nem todos os passageiros de avião são turistas, mas que a ação é essencial no processo de fazer com que as pessoas conheçam ainda mais a Paraíba.




Luciano Soares

Nenhum comentário: