sexta-feira, 13 de abril de 2012

Visitem meu outro blog!

 

Boa tarde pessoal que lêem o blog Página Eletrônica (PAGE). Eu sou Luciano Soares e, junto com GERMANO SOARES, digitamos matérias para o page.

Digitar e criar matérias não são nada fáceis, mais fazemos o possível para dedicar alguns minutinhos do nosso tempo para deixar vocês bem informados sempre de um jeito diferente.

Eu gostaria de aproveitar o momento e o espaço do PAGE para dizer a vocês, que eu também possuo outro blog na internet! 

No outro Blog que é chamado BLOGERTOTAL, eu digito matérias sobre cinema, séries, filmes, animes japoneses, mangá, faço análises, sátiras, escrevo também sobre jogos de vídeo game, consoles (vido game), prévias, dentre outros muidos.

Para quem quiser dar uma olhadinha no meu outro blog, o endereço é:


Eu possuo esse blog, faz 1 ano e 5 meses e ele já ultrapassou a marca das 23.283 visualizações! Resolvi fazer esse BLOGERTOTAL, pois eu já fui crítico de cinema, séries, filmes, animes, jogos, tecnologia, dentre outros, em 6 sites da internet!

Agradeço quem olhar o meu outro blog! Achei legal colocar aqui, pois assim, você poderá conhecer outro mundo nerd/ geek que eu tanto gosto!


Até mais!


Luciano Soares


PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: