quinta-feira, 28 de março de 2013

Rômulo não descarta espaço para WS, mas diz que tem preferência

Vice-governador não descarta espaço para WS na aliança, mas diz que tem preferência na Chapa Majoritária:“Não se pode esquecer o passado” 

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) comentou sobre uma possível vinda do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) para a base de sustentação do Governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ele na política tudo é possível e que seria de  grande importância, mas não confirma porém, espaço na chapa majoritária da atual aliança que elegeu Ricardo em 2010. Segundo ele, Rômulo deveria ter prioridade porque foi fiel ao projeto.

"Eu me vejo, modéstia parte como prioridade numa chapa majoritária, por toda a construção que fiz  na minha trajetória, caso venha ter uma possível disputa entre Wilson e eu. Mas seja quem for, este será escolhido por Ricardo e demais aliados. Ricardo tem maturidade para isso, seria importante somar, seria egoísmo meu negar isso".

O vice-governador disse ainda que foi colega de Câmara dos Deputados e que não é o momento para discutir chapas antes das convenções.

"Não estamos discutindo chapa, não é o momento. Agora é hora de construir, teremos tempo suficiente para isso. É o tipo de engenharia que é difícil de ser construida e não tem regras definidas, passa por fatores, ouvir e dialogar. Eu sou muito tranquilo, tenho equilíbrio emocional e acredito no projeto".

Para o aliado do socialismo, é importante deixar a porta aberta e que não se deve esquecer o passado de cada um.

"Já dizia José Américo de Almeida: 'nunca critique demais quem você pode elogiar e nem elogiar demais quem você pode criticar. Na política temos que deixar as portas abertas. Eu construi minha vida política numa única linha. Jamais fui desleal ou ingrato. Não podemos esquecer do passado. Minha trajetória é fiel e não vou deixar de dormir ou trabalhar pensando no que pode acontecer", explicou.

Rômulo também pontuou a questão da reeleição de Ricardo e disse que pelas inúmeras ações executadas na Paraíba, o governador se credencia para a reeleição.

"Com as inúmeras ações em todas as áreas que estão sendo executadas pelo governador ele se credencia para o seu retorno para a reeleição para dar continuidade ao trabalho que vem fazendo no Governo da Paraíba". destacou.

Vanessa de Melo (PB Agora)


Luciano Soares

 

Nenhum comentário: