sábado, 11 de maio de 2013

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Brejo paraibano

Policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar desarticularam, na manhã deste sábado (11), uma quadrilha formada por sete integrantes que atuava no tráfico de drogas, na cidade de Borborema, Brejo paraibano. Os suspeitos, entre eles um adolescente de 17 anos, foram detidos em cinco casas, no conjunto Boa Esperança, onde os PMs cumpriram mandados de busca e apreensão. Com eles foi apreendida uma espingarda calibre 12, munição, várias pedras de crack e uma moto roubada este mês, na cidade de Arara.

Vinte e cinco policiais cercaram as casas onde os suspeitos estavam e de posse dos mandados expedidos pelo Juiz José Jackson Guimarães, renderam o grupo e realizaram a apreensão do material. “Conseguimos surpreender todos em casa e assim acreditamos ter desarticulado uma quadrilha suspeita não só de atuar no comércio de drogas local, mas também de outros crimes que vão ser investigados”, destacou o comandante da Companhia de Solânea, capitão José Ferreira.

Os presos são Fabiano Paulino da Silva, de 24 anos, Jose Roberto do Nascimento Crispiniano, de 19 anos, José Pereira da Silva, de 40 anos, José Iranildo dos Santos Gomes, de 20 anos, Marcelo Félix da Silva, de 19 anos, e Evandro Porfírio Muniz, de 31 anos. Um adolescente de 17 anos, suspeito de integrar a quadrilha, também foi apreendido.

O bando foi levado para a Delegacia de Solânea, onde foi autuado por formação de quadrilha, posse ilegal de arma e receptação.

Quadrilhas desarticuladas– Esta foi a quarta quadrilha desarticulada nessa semana pela Polícia Militar da Paraíba. Na terça-feira (7), em Lucena, no Litoral Norte, quatro pessoas foram presas acusadas de assalto. No dia seguinte, na quarta-feira (8), uma quadrilha com quatro suspeitos de Santa Catarina foi presa tentando roubar um banco em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

No mesmo dia, quatro suspeitos de assaltos a estabelecimentos comerciais, entre eles uma loja em Bayeux, foram detidos nos bairros do Cristo e Rangel.



Nenhum comentário: