quarta-feira, 21 de março de 2012

AREIA EM FOCO: Exposição de artes e artesanato do CSU Alice de Almeida será adiada!

 

Em outra postagem, falamos que o “CSU ALICE DE ALMEIDA PROMOVERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!”. Nessa postagem, falamos que nos dias 21 e 22 seria realizada uma Exposição de Artes e Artesanato cujo tema era "NADA SE PERDE TUDO SE TRANSFORMA". O local estava para ser definido.

Entrei em contato com a diretora do CSU Alice de Almeida, Ana Paula, para saber onde seria o local da exposição para que possamos divulgar aqui no Página Eletrônica. 

Em resposta ao nosso contato, Ana Paula nos disse que a exposição não será mais realizada nessa data (dias 21 e 22 de Março), pois as artesãs ainda continuam produzindo muitas coisas. Disse que poderia ser realizada no Espaço das Artes, mais não estão disponibilizando seu espaço para outros eventos. Então, ela resolveu adiar a data da exposição para o dia de reinauguração do CSU, pois, como vocês sabem, o CSU está passando por uma reforma para melhor atender a população em geral. Quando a data for divulgada, com certeza, nós do PAGE que temos um compromisso com você, divulgaremos a data para que vocês possam ir contemplar a exposição como também ver como ficou o CSU pós reforma!


E lembrando que:

No dia 27 será realizado no CSU uma Ação Social com várias atividades: Equipe médica, jurídica, embelezamento.

No dia 28 às 8 horas da manhã, o CSU receberá o Programa Cidadão onde irá ser emitido CPF, RG, CPTS (Carteira de Trabalho) 2ª via do Registro.

No dia 30 será realizado um evento solene onde irão homenagear 30 mulheres que promovem ou promoveram ação social em nosso município. O local será no auditório do Prédio Central às 19h30min.


Leia também:



Luciano Soares


Um grande abraço para você, Ana Paula!


PAGE, a sua página eletrônica!


Nenhum comentário: