quinta-feira, 1 de março de 2012

Cratera é aberta em uma das principais vias de Areia...

 

Já faz alguns dias que publicamos aqui no Page o quanto é  difícil aceitar o sistema de prestação de serviço da CAGEPA (Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba). Se não bastasse a série de erros administrativos que se arrasta desde muito tempo, sempre com renovação de promessas por parte dos últimos gestores estaduais que, notadamente, não querem melhorar o sistema administrativo dessa empresa que, por incrível que pareça, pertence aos paraibanos.

Na cidade de Areia, uma cratera se formou próximo ao cemitério são miguel no bairro pedro perazo, evidenciando ainda mais o sofrimento de muitas pessoas desprovidas de atenção e respeito.

Hoje (quinta-feira dia 1 de março de 2012), nós do PAGE, estivemos pessoalmente no local onde podemos notar que, além de ser um buraco muito grande, o tráfego de veículos estava interrompido, exceto para motos que passavam com muita dificuldade.

Não adianta tentar desviar a responsabilidade da Cagepa para a prefeitura municipal de Areia que, aliás, não deveria ter nenhuma obrigação de tapar esses buracos que, vez ou outra, os funcionários da Estatal abrem para poder resolver eventuais problemas de vazamento ou rompimentos de tubulação.

Mais uma vez, estamos aqui chamando a atenção para ter-mos, no mínimo, respeito que a tanto estamos pedindo...

Veja mais fotos da cratera!

 

 

 

Estamos de olho!


GERMANO SOARES


PAGE, a sua página eletrônica!




Fotos de uso exclusivo do blog Página Eletrônica (PAGE, a sua página eletrônica!)

Nenhum comentário: