domingo, 4 de março de 2012

Grave acidente com vítimas fatais, entre Areia e Pilões.

Um grave acidente automobilístico aconteceu neste sábado dia 3 de março, por volta das 23 horas na estrada que liga a cidade de Areia à Pilões, num local conhecido como ladeira do major, envolvendo um veículo Corsa, placa de Pilões.


O carro sobrou na curva e saiu capotando até uns 200 metros, ficando praticamente destruído, várias partes do veículo se desmontaram durante a capotagem, pedaços da lataria ficaram espalhados pela pista, ainda dava pra ouvir o som do carro ligado, mesmo com tanto estrago.


No veículo estavam duas pessoas, do sexo masculino o condutor e o carona, que não resistiram aos ferimentos, uma das vítimas ainda foi transferida para o hospital municipal de Areia  na ambulância do SAMU, mas nao resistiu e veio a óbito, já a segunda vítima não chegou sequer a ser socorrida, acabou falecendo no mesmo local do acidente.


Segundo informações, as vítimas eram naturais da cidade de Pilões, e não usavam cinto de segurança no momento da trajédia, elas estavam indo para uma festa de vaquejada no parque União na cidade de Remígio.


O Page, acompanhou tudo de perto e lamenta a fatalidade, que nos deixa profundamente comovidos, pedimos desculpas pela não divulgação dos nomes das vítimas, mas procuramos nos inteirar dos fatos na sua mais íntegra veracidade.


Germano Soares


PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: