quinta-feira, 1 de março de 2012

CSU Alice de Almeida receberá o Programa Casa da Cidadania após reforma!



Em uma entrevista publicada no dia 15 de fevereiro de 2012, aqui no blog PAGE, a sua página eletrônica, Ana Paula, que é diretora do CSU Alice de Almeida, nos disse que com o final da reforma do CSU daqui de Areia, será implantado a Casa da Cidadania.

Para tirar dúvidas em respeito a essa afirmação, procuramos Ana Paula para ela nos explicar melhor sobre a implantação dessa Casa da Cidadania.


Segundo Ana Paula, o Programa Casa da Cidadania foi uma solicitação do Deputado Tião Gomes junto a SEDH (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano) na pessoa de Aparecida Ramos Secretária de Estado. “O Programa Casa da Cidadania será implantado dentro do CSU, pois não existem outros prédios desocupados aqui na cidade. O Programa terá alguns benefícios como à emissão de RG, Carteira de Trabalho, CPF, 2ª Via do Registro de Nascimento”, disse ela.

Quando questionada sobre uma possível data para a chegada desse programa, ela disse que o Programa ainda não tem data definida para começar, mais talvez comece agora em março. E ainda acrescentou: “Os Funcionários do CSU irão receber treinamento, já que esta modalidade será toda informatizada.”

Ao terminar a conversa ela me afirmou que o Programa Cidadão estará vindo para Areia neste mês de março junto ao evento que o CSU estará promovendo em alusão ao dia internacional da mulher e ainda completou: “Iremos tirar CPF, RG, CT (carteira de trabalho), Registro de Nascimento 2ª via gratuitamente."


Brevemente, estaremos disponibilizando toda a programação do Programa Cidadão que estará vindo para Areia em Março no dia internacional da mulher!


Leia também:


Luciano Soares

Nenhum comentário: