sexta-feira, 23 de março de 2012

Rádio Jardim está de volta, totalmente diferente...

Na última semana foi anunciado de forma oficial a volta da Rádio Jardim AM, Agora com equipamentos mais modernos e um transmissor de 10 K, o que significa dizer que a rádio ganhará mais abrangência no territorio paraibano e até em outros estados do nordeste.


E essa não foi a única mudança na emissora que desde 1993 é destaque na região, inclusive fazendo referência a região do brejo com o nome JARDIM DO BREJO AM, pois bem a mudança é justamente no nome que mantém o  JARDIM porém ao invés  de BREJO  adota o nome de JARDIM DA BORBOREMA AM, que um pouquinho antes de forma relâmpago se chamava POP BRASIL AM, enfim todo um processo de mudanças que começou no ano de 2011 com a dispença de dez funcionários.


Entre essas dispenças, nomes marcantes da emissora como o radialista Félix Silva desde a sua fundação, Gil Ramos o famoso locutor das noites e Germano Soares o apresentador do Jornal 1550 e do Show da Manhã o mais jovem componente do quadro de funcionários na rádio desde 2007.


Agora espero que a partir de agora essa emissora que representa não uma simples rádio mas sim a história da comunicação areiense, possa enfim, deixar um passado de muitas dificuldades, e consiga seguir de maneira initerrupta.


Afinal Areia merece, e espero também que seja elaborada uma programação que atenda o desejo da cidade de Areia...porque do contrário a sua história ficará incompleta, afinal sua grande diferença foi falar sem limites de tempo da cidade de Areia.


GERMANO SOARES


PAGE, Dez mil visitas, Obrigado!

Nenhum comentário: