segunda-feira, 26 de março de 2012

AREIA EM FOCO: VEJA FOTOS DE COMO ESTÁ O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE NO BAIRRO DA JUSSARA!

 

Como todos sabem, foi anunciado o começo da construção da creche no bairro da Jussara. Essa creche era uma antiga reivindicação do bairro para que pudesse existir alguma instituição para que as senhoras donas de casa pudessem deixar suas crianças enquanto trabalhavam.

Em Janeiro desse ano, publicamos aqui no Página Eletrônica uma entrevista que nos foi concedida pelo prefeito constitucional do município de Areia, Elson da Cunha Lima Filho, Dr. Elsinho, ele também nos falou da importância da construção dessa creche no bairro.

“A creche do bairro da Jussara já foi assinada a ordem de serviço e será entregue ainda este ano. A obra custará mais de 1 milhão de reais e várias crianças tanto do bairro da Jussara quanto de outros bairros serão todos beneficiados”, disse Elsinho.

Ontem, eu e o radialista GERMANO SOARES fomos olhar como está o andamento dessa obra que será uma construção de primeiro mundo (tomara!).

Vejam abaixo as fotos que tiramos do local onde está sendo construída a creche!

 

 


Estamos de olho!


Luciano Soares


PAGE, a sua página eletrônica!


Fotos de uso EXCLUSIVO do blog Página Eletrônica (PAGE)! Ao usar as fotos de qualquer blog, por favor, exponha de onde tirou! Agradecemos!

Nenhum comentário: