segunda-feira, 5 de março de 2012

PAGE, muito mais do que uma página eletrônica!


Hoje, dia 05 de Março de 2012, é um dia muito especial para nós que escrevemos para o PAGE, a sua página eletrônica! Hoje, faz 2 (dois) mês que criamos esse blog. Nós, eu (Luciano Soares) e o radialista GERMANO SOARES, não sabíamos que fosse existir uma boa aceitação vinda de vocês, leitores do nosso blog... Só que essa aceitação está muito além do que imaginávamos... Sério mesmo!
 
Lembro como se fosse hoje... Eu e GERMANO SOARES conversávamos sobre vários assuntos quando, de repente, surgiu de nossas mentes inteligentes de criar um blog em que mostrasse para vocês a notícia de um jeito diferente... Deu e está dando certo!
 
Com dois meses de criação do PAGE, conseguimos obter graças a vocês um total de 7178 visualizações! Isso nos alegra e muito!
 
Mais uma vez, agradecemos a você, amigo internauta, pela preferência em ler nossas notícias e postagens que sempre colocamos aqui no PAGE! Porque você sabe: o PAGE será sempre a sua página eletrônica!
 
E nós não iremos parar por aqui não! Iremos continuar com esse trabalho que sempre irá lhe trazer a noticia de um jeito diferente!

Caso você queria entrar em contato conosco, nós disponibilizamos os nossos contatos!

 
Germano Soares:

germanosoaresradio@hotmail.com


Luciano Soares

lgs.007@hotmail.com


Fazendo isso, você estará deixando o PAGE cada vez mais parecido com você!



Luciano Soares e GERMANO SOARES, os criadores do PAGE!


PAGE, mais do que uma página eletrônica!


Abraços para todos vocês!


Obrigado!


Nenhum comentário: