quarta-feira, 28 de março de 2012

Coperve divulga quinta lista de classificados no vestibular da UFPB...

 

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta terça-feira (27) a quinta lista com novos candidatos classificados no Processo Seletivo Seriado (PSS-2012) e os remanejados de período ou de curso. A lista pode ser consultada no site da Coperve. A quinta lista foi divulgada após o não preenchimento de vagas nos cadastramentos anteriores.

Os novos classificados devem efetuar o cadastramento obrigatório nos dias 29 e 30 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h nos locais detalhados abaixo, independente de qual tenha sido o período letivo para o qual foram classificados:


- Cursos do Campus I (João Pessoa e Santa Rita) – Local: Codesc - Térreo da Reitoria – João Pessoa;

- Cursos do Campus II (Areia) – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia;

- Cursos do Campus III (Bananeiras) - Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras;

- Cursos do Campus IV (Mamanguape) – Local: Coordenações dos Cursos – CCAE – Mamanguape;

- Cursos do Campus IV (Rio Tinto) – Local: Coordenações dos Cursos – CCAE – Rio Tinto.

Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá imprimir e preencher a ficha de cadastro individual, que estará disponível também no site da Coperve. No local de cadastramento, o universitário deve portar a ficha de cadastro preenchida e assinada, bem como o original e a cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação na eleição de 2010, prova de quitação com o Serviço Militar para homens, certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, certificados de conclusão e históricos escolares do Ensino Fundamental e do Ensino Médio e laudo médico no caso de candidato classificado em vaga reservada a pessoa com deficiência.

O candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador, ou não apresentar a documentação exigida no prazo perderá o direito aos resultados obtidos no PSS-2012.

Os candidatos remanejados deverão também preencher a ficha de cadastro individual, imprimí-la e entregá-la devidamente assinada nos locais acima especificados para as providências decorrentes do remanejamento. No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.




Luciano Soares


Nenhum comentário: