quarta-feira, 14 de março de 2012

Prefeito de Areia concede aumento que ultrapassa o que determina o governo federal...

A classe do magistério da cidade de Areia está em festa e por que não dizer saltitante... É que um projeto de lei, enviado a câmara municipal pelo prefeito Elsinho, concede um aumento que ultrapassa o que obriga o governo federal.

O governo federal estabelece para 2012 um reajuste de 22,22% para o magistério de todo Brasil, tornando essa determinação lei, a ser cumprida por todas as prefeituras.

Em Areia esse reajuste foi de 3% a mais em cima do valor repassado, ou seja, o que era 22,22% passou a ser 25,25% um aumento digno de muitos elogios ao gestor municipal em várias cidades da Paraíba, inclusive arrancando felicitações de outros gestores.
 
Parabéns ao prefeito Elsinho por toda atenção dada a classe dos professores municipais! Essa valorização  impulsiona toda a  educação, alimentando a esperança de uma cidade cada vez melhor e o que é indispensável, formando cidadãos de bem para o amanhã.

"A educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo...". Essa é uma famosa frase de Nelson Mandela, que ficou conhecido mundialmente por liderar a revolta contra o apartheid na África do sul.


GERMANO SOARES

PAGE, a sua página eletrônica!


Nenhum comentário: