domingo, 4 de março de 2012

Coperve: divulgada terceira lista de candidatos remanejados e/ou classificados...

 

A Coperve/ UFPB divulgou sexta feira, dia 02 de Março de 2012, a terceira lista de candidatos remanejados e/ou classificados, inclusive por reopção.

Divulgou também o edital de cadastramento dos classificados na terceira lista.


Veja abaixo o edital de cadastramento:

EDITAL Nº 011 / 2012

PROCESSO SELETIVO SERIADO – 2012

TERCEIRA LISTA DE CLASSIFICADOS


A COPERVE torna público que está disponível no site www.coperve.ufpb.br, a terceira lista contendo novos candidatos classificados no PSS-2012, bem como candidatos remanejados com mudança de período. A terceira lista decorre do não preenchimento de vagas no cadastramento objeto do Edital Nº 004/2012, e do processo de reopção de curso disciplinado pelo Edital Nº 005/2012, e do que estabelecem as Resoluções Nº 27/2009, Nº 044/2010 e Nº 046/2010, todas do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão - CONSEPE.

Os novos candidatos classificados deverão efetuar, obrigatoriamente, seu cadastramento nos dias 06 e 07 de março de 2012, de 08h às 12h e de 14h às 17h nos locais abaixo indicados, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados:

- Cursos do Campus I (João Pessoa e Santa Rita) – Local: Auditório da Reitoria – Campus Universitário - UFPB - João Pessoa.

- Cursos do Campus II (Areia) – Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCA – Areia.

- Cursos do Campus III (Bananeiras) - Local: Coordenações dos Cursos – Prédio Central do CCHSA – Bananeiras.

- Cursos do Campus IV (Mamanguape) – Local: Coordenações dos Cursos – CCAE – Mamanguape.

- Cursos do Campus IV (Rio Tinto) – Local: Coordenações dos Cursos – CCAE – Rio Tinto.


Para efetuar o cadastramento obrigatório o candidato deverá:

1) Preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível na Internet (www.coperve.ufpb.br) com antecedência mínima de 48 horas da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento.

2) Comparecer ao local de cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida e assinada, bem como o original e a cópia autenticada de cada um dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade emitida por órgão competente.

b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

c) Certidão de nascimento ou de casamento.

d) Comprovante de votação na eleição de 2010, no caso de brasileiros maiores de 18 anos, excetuados os casos previstos em lei.

e) Prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

f) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, no caso de candidato classificado pela concorrência geral.

g) Certificados de conclusão e históricos escolares do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, reconhecidos pelo órgão público competente, no caso de candidato classificado na modalidade de reserva de vagas.

h) Laudo médico, atestado por Comissão Médica da UFPB, ou de Serviço Médico de outra instituição pública, no caso de candidato classificado em vaga reservada a pessoa com deficiência.


Na Ficha de Cadastro Individual, o candidato classificado em vaga destinada a preto (negro ou pardo) ou indígena confirmará sua condição étnico-racial, declarada na ocasião da sua inscrição no processo seletivo.

O candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado neste Edital, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado - 2012.

Os candidatos remanejados de período deverão também preencher a Ficha de Cadastro Individual no site da COPERVE, imprimí-la e entregá-la devidamente assinada, nos locais acima especificados, conforme o caso, para as providências decorrentes do remanejamento.

No ato do cadastramento, os candidatos serão informados sobre a matrícula em disciplinas.

Para maiores informações sobre o edital, sobre as vagas remanescentes e sobre a terceira lista, entrem no site da coperve!




Luciano Soares


Nenhum comentário: