quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agricultor é assassinado com vários tiros na zona rural do Agreste da PB

Vítima foi morta com dez tiros próximo de açude em Esperança.
Polícia acredita que crime estaria relacionado a acerto de contas.


Uma agricultor de 56 anos foi assassinado com dez tiros na zona rural de Esperança, no Agreste paraibano, na noite de terça-feira (19). Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a suspeita é de que o crime foi um acerto de contas, pois a vítima já teria cumprido pena por roubo e se envolvia em várias brigas na região.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, próximo ao açude de Araçagi. A vítima estava em uma motocicleta, quando um suspeito atirou várias vezes contra ele. O homem morreu no local.
Segundo informações de familiares à Polícia Militar de Esperança, o agricultor já tinha cumprido pena há mais de dez anos por crime de roubo na cidade. A vítima residia no sítio Pedra Pintada, na zona rural do município.

Conforme o 10º Batalhão da Polícia Militar, foram realizadas diligências na região, mas as viaturas policiais não localizaram nenhum suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 8h desta quarta-feira a polícia não tinha informações sobre o paradeiro do autor dos disparos.



Fonte: G1 Paraíba


Luciano Soares



Nenhum comentário: