quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secult-PB estará em Areia participando de atividades preparatórias para o 14º Festival de Artes


A Secretaria de Estado da Cultura reuniu-se com prefeitos e secretários da região do Brejo paraibano, para estabelecer parcerias e pactos de cooperação em relação a realização do Caminhos do Frio e Festival de Artes de Areia. Este ano, os dois eventos serão realizados conjuntamente, buscando ampliar a visibilidade das cidades do Brejo e fortalecer esta importante rota cultural.

Amanhã, dia 27, gestores da Secult-PB estarão em Areia participando de atividades preparatórias para o Festival. Pela manhã, se reunirão com membros da prefeitura local, e à tarde, partir das 15h, no Teatro Minerva, se reunirão com agentes culturais da cidade.

Estiveram presentes Chico César (secretário estadual de Cultura), Amazile Vieira (secretária executiva), Milton Dornellas (gerente de promoção cultural), Eudes Vidal (Diretoria de Cultura de Alagoa Grande), José Martins (secretário de Turismo de Serraria), Edilene Félix (secretária de Cultura de Areia), Adriano Nunes (secretário de Turismo de Areia), Márcio Andrade (secretário de Turismo de Pilões), Kleber Moraes (prefeito de Alagoa Grande), Mônica Cavalcanti (secretária de Educação de Alagoa Grande), Douglas Lucena (prefeito de Bananeiras), e Miriam Trindade (secretária de Turismo e Cultura).




Luciano Soares 

Nenhum comentário: