sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito de Caiçara enviará à Câmara projeto de Lei que acaba com Taxa de Iluminação Pública

Muitas novidades na cidade de caiçara, nesta ultima quinta feira dia 20, o  prefeito Cícero trouxe uma serie de novidades com relação a sua administração, já tendo inaugurado as novas instalações do PETI e participando da abertura dos trabalhos do PRO- JOVEM, o prefeito falou de alguns de seus projetos.

Da reunião com o governador, o prefeito Cícero, disse ter sido muito proveitosa, pois além do ônibus que todos os municípios ganharam, foi conseguido o rejuvenescimento da estrada de Belém a Logradouro, o asfaltamento dentro da cidade, além do prefeito ter solicitado a ajuda do Estado para trabalhar em parceria com relação à reabertura do hospital.

Mas a novidade é o fato de que na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, o Prefeito disse que enviará um projeto de lei pedindo a extinção da taxa de iluminação Pública, que segundo o prefeito tem uma arrecadação de cerca de R$ 9.000,00 e que esse valor foi enxugado de outras áreas, para Cícero o custo benefício da derrubada da taxa é compensador, já que beneficiará a maioria da população mais pobre da cidade.


Fonte: Ascom Caiçara/ Focandoanoticia



PAGE: Atitudes como essa que o prefeito de Caiçara está realizando em prol da população, mostra de forma efetiva que existe uma real preocupação do mesmo para com os moradores de Caiçara. Caso seja aprovado essa lei que extinguirá de vez a Taxa de Iluminação Pública no municipio, irá beneficiar, principalmente aquelas familias que são baixa renda, assim como a população mais carente. Exemplo a ser seguido por todos os prefeitos da Paraíba! E aí, Areia?


Luciano Soares



Um comentário:

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

ótima iniciativa....muito bom...abçs