segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Água nas torneiras: um assunto cada vez mais revoltante!

Uma das coisas que mais me revolta é a falta de água nas torneiras! Sabemos que nós precisamos de água para sobreviver. Existem diversas formas do aproveitamento de água dentro de uma casa. Vai desde ingeri-la até tomar banho ou lavar louça. Mais o que vem ocorrendo nesses últimos dias é a falta de água nas torneiras! Esse é um problema que existe em diversos municípios paraibanos como também é um problema em vários estados do Brasil.
 
Aqui em Areia, notamos que a falta de água varia de rua e rua. Existem algumas que tem água e outros que faz dias que não chega por lá! Só que, ultimamente anda chovendo muito aqui em Areia! E vemos que nossa cidade não tem nenhum problema se tratando de reservatório de água, pois existe uma barragem que tem mais de 6 milhões de metros cúbicos de água! Caso existisse uma adutora, o nosso problema de água seria resolvido nos próximos 30 anos!
 
Ano passado (2011), o governador Ricardo Coutinho disse que iria fazer essa adutora, como também, um grande trabalho de esgotamento sanitário aqui em nossa cidade.
 
Já estamos no final do mês de Janeiro e nem um nem outro!
 
Queremos que esse problema seja regularizado!
                                    

Luciano Soares

 
PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: