quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Serviço de utilidade pública: cuidados com a rede elétrica de sua rua...

 

Ontem, dia 10/01/2012, eu postei aqui no PAGE (página eletrônica) que ocorreram quatro quedas de energia na segunda feira (09/01/2012). Ainda não se sabe a causa das quedas de energia, mais soube que não foi só na rua onde resido. E sim, na cidade inteira!

Ainda falando de ontem (terça feira), mais uma vez, houve uma queda de energia. Só que dessa vez, foi na rua onde resido. Ouvi um barulho vindo da rua parecendo que algo ia explodir! Saí para ver o que era... Ao chegar ao lado de fora da casa, vi pessoas correndo e motos recuando. Quando sou guiado pelo forte barulho, vejo que um dos transformadores de um dos postes estava pegando fogo. Assim, toda a rua ficou sem energia durante algum tempo.

Sem pensar duas vezes, peguei o meu celular e liguei para a Energisa para que eles viessem até o poste e concertasse o estrago. Eles chegaram rapidamente e efetuaram a troca de uma das “canelas” que havia sido destruída por causa da explosão.

Casos como esse sempre ocorrem em qualquer lugar da cidade ou do estado ou do Brasil... Sempre que houver algo parecido em relação à rede de energia da sua cidade, não pense duas vezes e ligue para a companhia de energia de seu estado.

Como moro na Paraíba, liguei para a Energisa!

Se você mora também na Paraíba e acontecer algo na sua casa ou rua, não hesite e ligue para a Energisa!

O número da Energisa é 0800 083 0196. A ligação é gratuita! E, ao ligar, tenha em mãos a conta de energia e informe quando solicitado o CDC (código do consumidor) e informe o problema!

O PAGE também se preocupa com serviços de utilidade pública!


Luciano Soares


PAGE, a sua página eletrônica!
 
 


Nenhum comentário: