sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje... Sexta feira 13... Dia de que? Sei lá!


Hoje é sexta feira... Mais não é uma sexta feira comum... É uma sexta feira 13! Espera aí! Eu digitei 13?! Será que está certo mesmo? Acho que sim... Esse número 13 é um número que a grande maioria das pessoas tem medo dele. Mais, porque será que as pessoas têm medo dele? Será que eu assisti demais os filmes do Jason? Ou será que hoje fenômenos sinistros irão acontecer? Sei não...
 
Todos sentem medo da sexta feira 13. Outros nem tanto... Mais porque será que eu me importei em digitar essa matéria da sexta feira 13? Acho que eu sei sobre o porquê... É porque as pessoas têm medo de algo... Mais o que será esse algo? Sei não!
 
E tem mais uma coisa: acho que eu vou digitar essa matéria outras duas vezes esse ano... Digo isso porque em Abril de 2012, irá cair uma sexta feira 13 e em Julho de 2012 também irá cair uma sexta feira 13...


 
Até mais!
 

Luciano Soares 

Nenhum comentário: