terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PAGE, a sua página eletrônica!

 

Se você é daqueles que gosta de ficar bem informado, mais não sabe onde procurar ou por onde começar? Então, não se preocupe que você veio ao lugar certo! Este blog foi criado pensando justamente em você! Aqui você encontrará notícias, críticas, serviço de utilidade pública, novidades, notícia sobre festas, análises, e muito mais! Se bem que você também encontrará notícias da cidade de Areia, da Paraíba e do Brasil, análises e opiniões do cenário político Paraibano, sem esquecer-se de dicas de entretenimento como cinema, filmes, jogos, games, séries, dentre outros.


Olhando para esse blog e essa foto acima, vem a seguinte questão: mais, o que na verdade significa PAGE? Será que essa palavra existe? Após tanto procurar, poderemos achar a resposta! Para quem gosta de inglês, PAGE é uma palavra que, em português, é um substantivo e significa página.


Daí, PAG como página e o E de eletrônica! Então, PAGE significa página eletrônica!


Eu, Luciano Soares, e o radialista, Germano Soares, convidamos você, amigo leitor, a partir de hoje, a participar deste blog que foi criado para lhe passar a notícia de um jeito e um olhar diferente...



E não se esqueça: aqui você ficará por dentro da notícia!



PAGE, a sua página eletrônica!



Luciano Soares...

Nenhum comentário: