sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Perseguição, Bala e Morte em Areia-PB

Primeiramente, gostaria de desmentir algumas informações inverídicas de alguns conceituados portais de notícia da Paraíba, em relação ao ponto exato onde os policiais entraram em confronto com os bandidos. Só vou citar dois exemplos:

O portal G1 informou que o tiroteio aconteceu em Alagoa Grande quando na verdade foi na cidade de Areia, e a segunda foi no site Focando a Notícia, que informou que o tiroteio aconteceu entre Lagoa Seca e Campina Grande.

Vamos a Notícia:

Um policial morreu e outro ficou ferido após trocar tiros com assaltantes no final da manhã desta sexta-feira (20) na cidade de Areia, localizada no brejo da Paraíba.

Por volta das Onze e meia da manhã, uma movimentação estranha pegou os moradores de surpresa! Ambulância com sirene ligada, viaturas descendo em alta velocidade em direção ao município de Alagoa Grande, e próximo a churrascaria a Bagaceira aconteceu o tiroteio entre bandidos e polícia militar. Os marginais estavam em um carro Corsa preto, placa de Arapiraca-AL, quando foi parado por policiais militares que faziam diligência afim de encontrar marginais que haviam roubado a pouco tempo a Agencia do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Seca.

Foram cerca de Quarenta Minutos de tiroteio, que infelizmente culminou na morte de um policial militar da cidade de Campina Grande, o Cabo José Moraes de Sousa, que prestava serviço a corporação a cerca de vinte anos.

Além dos dois cabos da PM que foram baleados, um suspeito também foi atingido. Ainda não se sabe quantos suspeitos estão envolvidos no tiroteio.

Até o momento também não se sabe quantos meliantes foram presos e se já houve a captura dos que fugiram pelo matagal, entre Areia e Alagoa Grande.

Se quiserem ver mais fotos, cliquem nessa foto abaixo que logo em seguida, uma pasta irá se abrir!




GERMANO SOARES


PAGE, a sua página eletrônica!


Nenhum comentário: