quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cuscuz e leite... E aí?!

Como eu falei em outra postagem sobre a distribuição do cuscuz e do leite lá na CSU (Centro Social Urbano) aqui em Areia, eu tinha recebido algumas mensagens dizendo que com a distribuição do leite é normal, agora com a do cuscuz é que é incerto.
 
Quando publiquei a postagem, houve dois comentários de pessoa dizendo que isso era verdade. Resolvi pesquisar e fui falar com algumas pessoas que são cadastradas no benefício para saber a verdade, pois o PAGE trabalha com a verdade e não com rumores!
 
Conversei com algumas pessoas e elas me disseram que o mais regular é o leite que é as segundas, quartas e sextas feiras. Elas também me disseram que a distribuição do cuscuz é a cada 15 dias, só que não tem um dia específico. Fica a critério deles dizer qual é o melhor dia!
 
Acho que eles deveriam espalhar mais a notícia da distribuição do cuscuz em rádios para que as mães de família não fiquem dando viajem perdida por essas ladeiras que podem doer até as veias das pernas! E que não fiquem só limitados a quando o cuscuz irá chegar! Que avisem, também, quando o leite não for distribuído!

Fica aqui mais um serviço do PAGE!


Leia também:




Luciano Soares
 

Nenhum comentário: