sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Água nas torneiras... Um sacrifício!



Em outras postagens, eu digitei aqui que é para as pessoas tomarem cuidado ao lhe dar com a rede elétrica de sua casa ou rua. Como eu também disse antes, ao aparecer um problema com a rede elétrica da rua onde resido e moro, imediatamente liguei para a Energisa e eles vieram ao local consertar o que tinha explodido no poste...
 
Mais, aí eu fiquei pensando: se isso acontecesse com o encanamento de água na minha casa ou rua, será que a Cagepa iria vir consertar o estrago? Sei não...
Vemos que é difícil quando uma companhia, no caso a cagepa, ela é difícil de regularizar seus serviços... Principalmente quando o assunto é a falta d’água. Incansavelmente vemos nos noticiários locais ou nacionais que a falta de água é um problema sério e que precisa ser resolvido com a mais perfeita precisão. As pessoas irão se cansar ou estão cansadas de comprar águas de carros pipas para que, pelo menos, haja uma água para beber ou tomar banho.
 
Ano passado teve uma pequena crise aqui em Areia em relação à falta de água nas torneiras. Fizeram até movimentos em praça pública para tentar chamar a atenção dos representantes que confiamos os nossos votos a cada 2 anos para que eles tentem ajudar o seu povo!
 
Água não é brincadeira! Água é fonte de vida!
 
Mais, aí nos perguntamos: será que se chamássemos a companhia de água e esgotos da Paraíba (cagepa) para cavarem um buraco na rua, será que eles viriam rapidamente como o povo da Energisa faz? 
 
Digo isso porque lembro quando era a antiga Saelpa e eles demoravam muito mesmo!
 
O povo quer agilidade! O povo quer água de boa qualidade! E, também, quer ter água nas torneiras!

 
Luciano Soares



Ler também:




PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: