terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cagepa: Haja Paciência...

Desde domingo dia 12 de fevereiro, um grande buraco se fez na rua Aurélio de figueiredo, próximo a praça do trabalho, devido o rompimento de um cano ligado a tubulação ocasionando, assim, um grande vazamento d´agua que fez com que a rua se transforma-se em um olho  d´agua.

A parte lamentável não é pelo vazamento até normal devido a problemas que, eventualmente, pode acontecer na tubulação. O problema é toda a demora que se leva para o concerto do vazamento que poderia ser controlado com um pouco mais de brevedade.

Vamos contar então de domingo até hoje (terça-feira), se passaram três dias do rompimento do cano e, somente hoje terça-feira, foi que a cagepa veio resolver o problema.

Além disso, parte do domingo, segunda e parte da terça, ou seja, toda a região polarizada por essa área ficou sem o fornecimento de água nas torneiras.

É tanto descaso da Dona Cagepa que, sinceramente, não sei a quem de fato recorrer! Não é a primeira vez que episódios como esse se repetem.

O governador do estado, Ricardo Coutinho, tanto falou a respeito de melhorias para a Cagepa, em épocas de campanha, porém até hoje não vejo nenhuma ação concreta de melhoramento dessa estatal... Enquanto isso, haja paciência.


Estamos de olho!


GERMANO SOARES

PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: