terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E o horário de verão já acabou? Que pena... Tudo mais tarde agora!

 

Levando em consideração a postagem de GERMANO SOARES sobre “Afinal, pra que serve Horário de Verão?”, pensei bastante sobre o assunto e cheguei à seguinte conclusão: serve para gastarmos mais energia!


Digo isso porque, como estamos em horário mais cedo, podemos assistir a tudo o que passa na TV e ficarmos até tarde!

Só que, como tudo não é de graça. Temos que fazer tudo mais cedo! Aff... Passamos alguns dias para nos acostumar a se adaptar ao novo horário, pois tudo é mais cedo: jornal nacional, novela das 9, jornal da globo, bbb, novela de novo, filmes na TV, fantástico, tudo o que imaginamos fica mais cedo... Menos o JPB!

Como tudo não dura para sempre, nos alongamos em meio a toda agrade cheia de programação mais cedo e ficamos no sofá até o sono chegar... E até chegar Fevereiro do ano seguinte!

Essa ano, o horário de verão terminou sábado passado, dia 25 de Fevereiro... Aí, tudo o que antes era cedo fica mais tarde: jornal nacional, novela das 9, jornal da globo, bbb, novela de novo, filmes na TV, fantástico, tudo o que imaginamos fica mais cedo... Menos o JPB porque já era no horário normal! Aff...

E assim vamos que vamos esperar até Outubro para votar e receber novamente de novo a chegada do horário de verão com tudo mais cedo!



Leia também:



Luciano Soares



Nenhum comentário: