sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rede elétrica e os postes...

 

Ontem novamente de novo, chamei a Energisa para que eles viessem na rua onde resido para consertarem uma das “canelas” de um poste da rua. O engraçado é que é sempre esse poste que causa “danos” a todos da rua! Não vi até hoje nenhum outro poste que dê tanto trabalho como esse nos dá!
 
Acho que, assim como esse da rua onde resido, outros postes de outras ruas também podem sofrer danos sempre. Eles não ligam em ficar revisando se as peças dos postes estão em perfeitas condições ou se estão querendo se estragar com o tempo.
 
Então lembrem: se na rua onde você reside e mora ocorrer algo envolvendo a rede elétrica, não hesite em chamar a Energisa! Assim, ninguém irá se machucar tentando ser o herói da pátria pensando que sabe de tudo de energia!
 
Para entrar em contato com a Energisa, é muito simples: você pode ir a quaisquer agências ou postos de atendimento; ligando para o número 0800 023 0196 (para os consumidores de Campina Grande) ou 0800 083 0196 (para todos da PB); entrando no site www.energisa.com.br/paraiba ou pelo email faleconosco.pb@energisa.com.br

A ligação é gratuita! E, ao ligar, tenha em mãos a conta de energia e informe quando solicitado o CDC (código do consumidor) e informe o problema!


Serviço de utilidade pública só aqui, no PAGE!


Leia também:



Luciano Soares
 

PAGE, a sua página eletrônica! 



Nenhum comentário: