quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pequena faixa de pedestre em Areia!

 

Hoje, dia 08 de Fevereiro de 2012, eu resolvi ir ao centro da cidade para ir resolver assuntos referentes ao blog. Quando eu ia passando pela Rua da Gameleira, vi uma pequena coisa que me chamou a atenção!
 
Todos de Areia sabem que nessa rua tem uma escolinha chamada Risco e Rabisco, em que muitas crianças estão na mesma. Com o grande número de crianças que estudam lá, ficava meio que difícil atravessar para o outro lado da rua, no caso, para a outra calçada.
 
Quando eu passei por lá hoje, vi que os donos da escolinha mandaram fazer uma faixa de pedestre para melhor atender o “pedido” das crianças de atravessar a rua! E, também, foi montado uma setas com direções por onde os senhores pais e mães das crianças que estudam por lá, para que eles vejam e sigam um caminho na hora de levar e pegar a criança.
 
Setas como chegada, saída, motos foram colocadas no chão para melhor auxiliar os mesmos!
 
Gostaria de parabenizar a professora Bel que é a dona da escolinha Risco e Rabisco! Professora, meus sinceros parabéns pela iniciativa! Assim, a senhora estará orientando seus alunos em relação às leis do transito, como também, auxiliá-los quando forem atravessar para a outra calçada! Dessa forma, todos saem ganhando!

 
Luciano Soares



Nenhum comentário: