segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um mês de PAGE, a sua página eletrônica!

 

Ontem, dia 05 de Fevereiro de 2012, é um dia muito especial para nós que escrevemos para o PAGE, a sua página eletrônica! Exatamente ontem, fez 1(um) mês que criamos esse blog. Nós, eu (Luciano Soares) e o radialista GERMANO SOARES, não sabíamos que fosse existir uma boa aceitação vinda de vocês, leitores do nosso blog.
 
Lembro como se fosse hoje... Eu e GERMANO SOARES conversávamos sobre vários assuntos quando, de repente, surgiu de nossas mentes inteligentes de criar um blog em que mostrasse para vocês a notícia de um jeito diferente... E deu certo!
 
Com um mês de criação do PAGE, conseguimos obter graças a vocês um total de 3116 visualizações! Isso nos alegra e muito!
 
Mais uma vez, agradecemos a você, amigo internauta, pela preferência em ler nossas noticias e postagens que sempre colocamos aqui no PAGE! Porque você sabe: o PAGE será sempre a sua página eletrônica!
 
E nós não iremos parar por aqui não! Iremos continuar com esse trabalho que sempre irá lhe trazer a noticia de um jeito diferente!

Caso você queria entrar em contato conosco, nós disponibilizamos os nossos contatos!

 
Germano Soares:

germanosoaresradio@hotmail.com


Luciano Soares

lgs.007@hotmail.com


Fazendo isso, você estará deixando o PAGE cada vez mais parecido com você!



Luciano Soares e GERMANO SOARES, os criadores do PAGE!


PAGE, a sua página eletrônica!

 

Nenhum comentário: