segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Areia e o SAMU...

O SAMU (Serviço de atendimento móvel urbano) está em funcionamento em Areia desde o dia 24 de janeiro de 2012, ou seja, durante todo esse período a nossa cidade está tendo todo o aparato que um atendimento móvel pode oferecer.

Desde o procedimento de pequena complexidade até o de maior gravidade, o SAMU pode ser acionado para que vidas sejam salvas através de um atendimento ágil e rápido.

Muitos esclarecimentos foram dados a população de maneira geral no que se refere ao serviço, sobre a liberação do atendimento através de uma gerencia reguladora que, no caso de Areia, funciona na cidade de Campina Grande. Portando, fica determinado que a autorização de qualquer atendimento terá que ter autorização de Campina Grande.

É um serviço que oferece mais eficiência, agilidade e sem sombra de dúvidadas é uma ferramenta indispensável para salvar vidas.

Muitas pessoas ainda tem dúvidas em relação há como acionar o serviço que funciona através do número 192, e, segundo a secretária de saúde de Areia Maria do Carmo (Dona Carmita), quando alguém acionar o SAMU, é de suma importância que haja a identificação de quem está do outro lado da linha, como também que ela faça um pequeno relato do real estado que se encontra a vítima.

Qualquer dúvida em relação ao atendimento do SAMU, você pode procurar a secretaria de saúde de Areia, na rua Pedro Américo, de frente a rádio PB FM.

Nossa cidade cresce e a saúde se desenvolve beneficiando toda população areiense.


GERMANO SOARES

PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: