Tem algumas situações que acontecem, e você não pode fingir que está tudo normal, tô falando da falta de noção de alguns motociclistas que acreditam profundamente que estão se apresentando nas ruas da cidade e que as pessoas nas calçadas são espectadores fascinados por tudo o que eles fazem.
É inconcebível pilotar em lugares movimentados, como é o caso das vias públicas onde tem uma velocidade permitida para o tráfego dos veículos, sejam eles motos ou carros, infelizmente aqui em Areia parece não haver nenhum respeito a tudo isso.
Na rua Monsenhor Walfredo Leal, tem um quebra mola, que mais parece rampa ou seja ao invés de conter a velocidade nesse trecho, acontece o inverso, principalmente com motocicletas, seus condutores chegam a aumentar a velocidade só pra voar, literalmente, nos ditos quebra molas.
O mais perigo é que algum condutor pode perder o controle do veículo e atropelar alguém que esteja passando no local, provocando uma trajédia.
Chamamos a atenção das autoridades para analisar essa situação e ver o que dá pra fazer, antes que aconteça algo desagradável.
E vamos combinar, a motocicleta foi feita para encurtar caminho no chão e não para voar, do contrário ela viria da fábrica com asas.
Germano Soares
PAGE, a sua página eletrônica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário