domingo, 12 de fevereiro de 2012

AREIA EM FOCO: construção do portal da cidade ainda não foi concluído!

 
Aproveitando as palavras que o prefeito falou sobre o portal da cidade daqui de Areia, realmente, gostaria que esse portal ficasse pronto o mais rápido possível! Digo isso porque a cidade ficaria mais chamativa para quem vem de Alagoa Grande em destino a nossa cidade!
 
Assim como existe um portal em Alagoa Grande, Areia também ficaria mais bonita com esse portal que não se concretiza nunca!
 
Com esse portal, a cidade irá ser mais conhecida por todos os que chegam aqui! Será mais falada turisticamente! Será uma maravilha!
 
Para quem não lembra, o prefeito concedeu de forma exclusiva uma entrevista aos criadores do PAGE, Luciano Soares e GERMANO SOARES, no dia 20 de Janeiro de 2012! O tema desse portal também foi abordado na entrevista!
 
Segundo o próprio prefeito, a construção desse portal é de iniciativa da prefeitura municipal de Areia, Embratur, Governo Federal e o Ministério da Cultura. “A verba que é destinada para construções como essa, costuma demorar por causa do atraso do pagamento junto à caixa econômica federal”, disse o prefeito. Inclusive existem outros municípios que também começaram na construção de portal, mas o de Areia está em grande vantagem comparado aos outros! A estrutura já foi erguida e parte da pavimentação foi feita.
 

Então, vamos torcer para que ele seja concretizado!

 
Leia também:


Luciano Soares
 

Nenhum comentário: