quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na Soma dos produtos: Carnaval + Praia + Folia + Curtição = Atenção!

Foto da Praia de Cabedelo

Hoje é dia 16 de Fevereiro de 2012... Uma quinta-feira muito bonita por sinal! Estamos nos aproximando do final de semana que promete muita festa para muitos que gostam de pular em meio a qualquer avenida. Como estamos próximos do final de semana, todos sabem que nesse final de semana começará o carnaval! Várias pessoas gostam de locar casas próximas do litoral em João Pessoa para curtir o carnaval na praia! Essa idéia até que não é mal, sabia? Mais o que deve ficar de olho em algumas coisinhas caso você opine locar uma casa para o carnaval!

Confiram se existem débitos com as empresas de energia e de água daqui do estado para que não exista a possibilidade de você locar uma casa e, ao chegar lá com sua família, a energia ser cortada e a água também!

Isso seria no mínimo um desastre!

Crianças iam chorar no escuro e ninguém iria tomar banho ou ficar limpinho se não for com a água salgada das praias!

Para que você não fique nessa situação, entrem em contato com as empresas de energia e água e fiquem informados!

A sua paz e a de sua família e amigos agradecem a sua consideração para com os mesmos!

E se for dirigir, revise seu carro, troque o óleo, abasteça o carro para não ficar na BR 230 mostrando suas pernas para pegar carona até João Pessoa, não beba caso você for dirigir, respeite sua família e seus filhos, e não cometa atos de bebedeira que possam deixar todos que vão com você constrangidos!

Brinquem o carnaval com saúde e muita paz!

 

Luciano Soares

 
PAGE, a sua página eletrônica!

Nenhum comentário: