sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eleições 2012: Areia!

 
Ano de eleição é tudo muito parecido. Logo nos primeiros meses do ano, as cogitações  surgem de forma muitas vezes espontânea.

Em Areia, os bastidores começam a esquentar sobre os possíveis candidatos que disputarão a prefeitura municipal. Hoje, a cidade é administrada pelo médico Elson da Cunha Lima Filho (Dr Elsinho) do DEM (Democratas). Prefeito desde 1 de janeiro de 2005.

Tendo seu nome cravado na história da cidade de Areia como primeiro prefeito que conseguiu a Reeleição. Fato inédito.

Hoje, em pleno ano eleitoral, aparecem alguns nomes que possivelmente irão disputar as eleições municipais. Lembrem-se que são nomes cogitados e que portanto podem sofrer alguma alteração!

Veja os nomes:

Ricardo Cunha Lima (DEM) 

Paulo Gomes (PRB) 

João da Caixa (PC do B) 


Ricardo Cunha Lima é um empresário, primo do atual prefeito Elsinho e pela primeira vez lança seu nome ao um cargo público.

Paulo Gomes também é empresário, dono da rede de lojas Paulo Móveis, e irmão do atual deputado estadual Tião Gomes (PSL). Se for concretizada, é a segunda vez que lança seu nome a prefeito.

João Da Caixa, como é mais conhecido, trabalha na agência da caixa econômica federal de Areia, e pela terceira vez seu nome aparece na lista de candidatos.

 

O PAGE não assegura com total certeza que os candidatos citados possam declarar candidatura. São apenas rumores de bastidores que podem escrever mais um ano eleitoral aqui na cidade histórica de Areia.


Germano Soares 

PAGE, sua página eletrônica!


Nenhum comentário: