sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O leite, o cuscuz e a responsabilidade!

 

Hoje eu entrei em contato por celular com Ana Paula para saber se o leite iria vir ou não. Ela me disse que o leite não iria vir hoje, nem pela manhã nem pela tarde. Além disso, Ana Paula, que é diretora do CSU Alice de Almeida aqui em Areia, me disse algumas coisas que fiquei pensando o dia todo.


Todos nós sabemos que, atualmente, o CSU tem 600 beneficiários no Programa do Leite e do Cuscuz e que os dias da entrega é na segunda, quarta e sexta-feira, entre 10:40 e 11:40 da manhã. Sabemos também que esse leite e cuscuz ajudam na alimentação de várias famílias que, às vezes, não tem nada para comer ou dar de comer para seus filhos...

Mais, segundo o que Ana Paula me falou esta manhã, na quarta feira dessa semana que está terminando (dia 22 de Fevereiro, quarta feira de cinzas), cerca de 150 beneficiários não foram ao CSU pegar o leite!


E, também, como essas pessoas não foram pegar o leite, sobrou muito leite! Mais ou menos uns 100 litros de leite!

Acho assim: se você se cadastrou no programa e não cumprir com o combinado, você estará “tirando” a vaga de outras que, possivelmente, queriam estar no programa! Sejam mais responsáveis e cumpram com o combinado, ok?


Mais, também, você poderá dizer: mais às vezes o leite não vêm! Possa até ser que você tenha razão, mais o que Ana Paula faz a frente do CSU é ligar para as rádios para avisar os dias que chegam o cuscuz, por exemplo, e, também, os dias que o leite não vem como é o caso de hoje!


Não adianta por a culpa em cima do CSU se a responsabilidade não é do CSU em si, mais sim, da empresa que trás o leite para Areia e para as cidades circunvizinhas! 


Fica a dica!




Luciano Soares

  
PAGE, a sua página eletrônica!



Nenhum comentário: