segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aliado histórico de Cássio descarta ‘trio R’ na chapa de RC e dispara: “Ronaldo Cunha Lima Filho não disputará 2014”

Atualmente ocupando a secretaria estadual de desenvolvimento e Articulação Municipal, o deputado Manoel Ludgério (PSD) descartou a possibilidade de um ‘trio R’ na chapa do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014. Segundo Ludgério, dificilmente Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho, prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, entrarão na disputa.

“Não acredito que Ronaldo Filho dispute 2014, cumprirá uma agenda em Campina nos próximos quatro anos num mandato honroso para onde foram eleitos.”. Para Ludgério, a única certeza que o PSD tem sobre 2014 é a candidatura de Rômulo Gouveia ao Senado Federal. “Rômulo será nosso candidato a senador,” declarou.

O deputado licenciado defendeu a gestão do amigo Romero Rodrigues em Campina Grande: “Romero tem feito o possível para corresponder às expectativas da cidade e se dedicou muito nos seus 100 primeiros dias para colocar a casa em ordem, pondo em prática os compromissos de campanha. Romero é competente e será um grande prefeito,” destacou.

Ele ainda acrescentou que acredita na manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo para 2014.

Ludgério, no entanto, não comentou a ausência do senador Cássio Cunha Lima ao aniversário do secretário Ricardo Barbosa , que marcou o primeiro encontro público entre o governador Ricardo Coutinho e o ex-senador Wilson Santiago.




Luciano Soares

 

Nenhum comentário: