segunda-feira, 1 de abril de 2013

‘Esperamos que o comando de greve reveja essa posição’, diz Reitor da UEPB sobre greve

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, declarou na manhã desta segunda-feira (01), que as reuniões entre a reitoria e o comando de greve da ADUPB tem sido produtivas, porém que as negociações não estariam avançando devido à resistência do comando em manter a greve ao invés de buscar soluções alternativas.

De acordo com o reitor, apesar das reuniões estarem acontecendo regularmente, não existem avanços, uma vez que “não há disposição dos que estão em greve em negociar as melhorias por outras vias que não seja esta. É preciso que os grevistas pensem em modos alternativos de ação para chamar a atenção do governo”, disse.

Rangel colocou que a reitoria tem apresentado propostas, porém, alfinetou o fato de que as assembléias estariam sendo marcadas para períodos muito distantes no intuito de prolongar a greve. “Não há perspectivas de resolução em breve. No momento o que posso fazer é aguardar e acompanhar as discussões apelando para que o comando reveja essa posição”, concluiu.




Luciano Soares 



Nenhum comentário: