domingo, 14 de abril de 2013

Caçula do clã Cunha Lima admite disputar vaga na Câmara em 2014

Pedro Cunha Lima confirma candidatura a federal e admite que ‘Cássio pensa em disputar o governo’

Durante visita a estação Cabo Branco em João Pessoa, nos últimos dias o jovem Pedro Cunha Lima, filho caçula do senador Cássio, deu entrevista à imprensa e confirmou o que todo mundo já previa: sua disposição para disputar o mandato de deputado federal nas eleições do próximo ano.

A surpersa ficou por conta da declaração sobre a sucessão estadual. O filho do senador tucano deu um recado enigmático e revelou que não só a candidatura dele, como também a do pai ao Governo do Estado está em pauta na família Cunha Lima. “Se a minha candidatura já é motivo de pensamento, avalie a dele”, declarou Pedro.

Concluinte de Direito, politicamente disposto e com aptidões literárias e musicais que lembram o avô Ronaldo Cunha Lima, o jovem promete ser uma das maiores revelações da política paraibana, honrando o seu DNA.

Pedro Cunha Lima ficou nacionalmente conhecido ao encarar com desenvoltura a tribuna do Senado Federal, discursando na sessão especial em homenagem ao seu avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima.

De acordo com os mais chegados da família Cunha Lima, Cássio é um dos grandes estimuladores para que seu filho mais novo embarque na vida pública.


Luciano Soares


Nenhum comentário: