sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paraíba vai participar de feiras internacionais de turismo em São Paulo

Os principais produtos e serviços turísticos da Paraíba serão expostos em duas importantes feiras de negócios na cidade de São Paulo: a World Travel Latin America (WTM) e o 39º Encontro Comercial da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo). Os dois eventos acontecem simultaneamente no Transamérica Expo Center, entre os dias 23 (terça-feira) e 25 (quinta-feira) deste mês e reúnem agentes de viagens e operadores de turismo da América do Sul.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai estar presente com um estande que vai ter as presenças de representantes das prefeituras de Cabedelo e Campina Grande, além de executivos da rede hoteleira. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esses eventos representam ferramentas importantes para a economia paraibana e divulgação do destino. “É nas feiras que o trade turístico apresenta seus produtos e serviços ao mercado; solidifica relacionamentos comerciais e coloca o destino em um posicionamento mais competitivo”, explicou.

A WTM Latin America é realizada anualmente em São Paulo, principal pólo econômico do continente e contribui com o volume de negócios realizados para setor de Viagens e Turismo, bem como para o posicionamento do continente latino americano como uma das regiões mais importantes do mundo.

Novo Formato – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realiza seu 39º Encontro Comercial em novo formato. A partir dessa edição, o evento do primeiro semestre acontece em parceria com a WTM Latin America. Com o novo formato da feira, a Vila Braztoa vai abrigar em seus 2mil m², um total de 73 empresas associadas, com seus principais produtos e lançamentos.

Esta importante parceria deve gerar muitos benefícios para os agentes de viagem, que poderão contar com aperfeiçoamento profissional, antecipação de tendências para o setor de turismo. Durante a feira ocorrem lançamentos de produtos para a próxima temporada, fortalecimento de relações com o setor turístico, possibilidade de negociação direta com os diretores das expositoras e possibilidade de negociação com mais de mil empresas.




Luciano Soares

 

Nenhum comentário: